domingo, 8 de agosto de 2010

NOTA DE FALECIMENTO

É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do camarada Andre Nardoto.

André é membro da direção estadual do PC do B. Sindicalista, professor e atuante na área de educação. Estava no segundo mandato de vereador pelo PCdoB na cidade de São Mateus, onde também exercia a tarefa de Secretário Municipal de Educação.

André Nardoto foi candidato único a Deputado Estadual pelo PCDOB em 2006, num momento muito desfavorável para o partido. Mesmo assim cedeu seu nome para uma tarefa muito difícil e foi a luta.

Camarada, amigo, Pai, casado com Cibelia, Andre Nardoto era um lutador admirado por todos. Homem de moral inquestionável e de uma solidariedade incomparárel. Certamente, se não fosse em razão de uma doença que lhe perseguia há alguns anos e infelizmente lhe ceifou a vida, André ainda emprestaria sua inteligência e combatividade a muitas causas nobres e justas, além do povo e seu partido elevariam seu nome a posição maiores.

O PCDOB, seu primeiro e único partido lhe admirava e respeitava e tinha nele um exemplo. Sua partida deixa abalado sua esposa, família e amigos, mas também deixa órfão seus camaradas e uma profunda sensação de vazio dentro do partido.

André Nardoto você nunca será esquecido, seu exemplo será sempre lembrado.

ANDRÉ NARDOTO VOCÊ ESTÁ PRESENTE!



Anderson Falcão Azevedo
Secretário Estadual de Organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário